Voltando

Olá!! 

Após um longo tempo, resolvi voltar a atualizar esse espaço. 
Muitas coisas aconteceram, algumas serão contadas outras não. 
Atualmente, estou em casa por um tempo, por questões de saúde, então resolvi voltar a escrever. 
Algumas coisas e a eu mesma poderei ser objeto de julgamento, um dos motivos pelo qual me ausentei ultimamente das redes sociais, porém como antes, minha fé continua firme em Deus e meu amor por ele apenas cresce. 
Iremos compartilhar diversas coisas ao longo do tempo, reflexões sobre a palavra de Deus, louvores, livros, e muito mais, também iremos compartilhar algumas receitinhas, e outras coisas ficaram ao longo do tempo. 

O blog será atualizado em conjunto com meu esposo Samuel, então, fiquem a vontade e lembre, Jesus ama a cada um de vocês, independente da sua situação e de seu passado. 

Comentários