Nathãniel 6 Meses

Olá!!
Que bom ter sua visita no meu cantinho!!
Pois bem..como estas??
Abaixo segue as fotos do meu lindo e maravilhoso sobrinho!!
Suas lindas fotos de Natal (risos)

Olhem com cuidado a minha preciosidade!!

Beijinhos a todos!!!




Nathãniel

Nathãniel
Tia Beba(Debora) e Nathãniel
Dinda Lene e bebe
Nathã Neve
Rostinho
Come até neve loll
Mamãe, bebe e Papai
Mamãe, bebe, papai

















Coloquei nome em algumas fotos para vocês reconhecerem, ou conhecerem parte de minha familia e até mesmo eu (muitos risos)

Comentários

  1. Bem...o Nathã tá uma graça...amei as fotos
    beijinhos
    Veró

    ResponderExcluir
  2. É verdade!! Ele ta lindooooo....Que bom que gostou..essas são as de Natal de dos 6 meses dele..Obrigado pelo comentario!!
    Mil beijinhos!!!
    Até logo!!

    ResponderExcluir
  3. Muito Lindoooo!!!!!
    Que perfeição de Deus!
    Que Deus continue abençoando cada vez mais esse lindo bebe e sua Familia

    Bjs

    Da Dinda Babona

    ResponderExcluir
  4. Thanks Dinda Babona!!
    Realmente é uma perfeição de Deus!!
    Beijossssssssss

    ResponderExcluir
  5. é lindo mas é só meu, podem babar a vontade; bj

    ResponderExcluir
  6. Nem pensando!! É da tia..e tem que olharem com cuidado!!
    Beijinhos Ziquinhas!!

    Prazer te-la por aqui hehe!!
    Thanks

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!! Paz seja com todos vós.
Fique a vontade para comentar, sinta-se livre para expor sua posição a respeito de qualquer assunto, desde que seu comentario não seja ofencivo aos demais, e não contenha nenhuma palavra torpe(palavrão); no demais, sinta-se a vontade. Todos os comentario serão lidos e respondidos.

Em Cristo
Debora Flores!!