Refletindo

Não passa um dia sem que eu me lembre do que eu vivi nesses últimos 3 anos...duas cirurgia...outras coisa mais...mas o que mais me vem a mente foi o tempo que eu vivi com endometriose...cada dia que se passava...as dores aumentavam...já vão ser quase 5 meses sem elas....minha vida mudou...e tudo que posso fazer hoje é colher os cacos e tentar refazer o que a vida me tirou...aprendi muitas coisas...uma delas e respeitar a dor das outras pessoas...pois já suportei muito...aprendi a nunca machucar um coração... Pois não se cura facilmente...foram quase 3 anos...com algumas cicatrizes no corpo e muitas na alma...marcas que ficaram...mas agora tenho uma função: criar novas coisas boas para superar as ruins...e sabe o que isso? Isso é a vida!!- Não que há superioridade nisso...não preciso de piedade pela dor...dor e sofrimento não importa a intensidade...continua sendo dor...quando falo nisso...sei o quando eu sofri e quem conhece essa doença e me conhece entende...outros não ..minha palavra aqui é para aqueles que por diversas dores tiveram arrancados de sí alguma coisa..embora pequena ou grande continua sendo perca e doi...e para aquelas que sofrem de endo, uma ajuda, pra dizer que ha solução...sou contra usar sua dor para se promover....a dor é vencida não para você, mas para que sua vida ajude outras...alguns sofreram dores piores que as minhas...percas maiores que as minhas...mas o importante e o teor dessas minhas palavras é dizer há esperança há solução... Endo mulher...endo marido (parabéns ao que são de verdade)...força...um dia chega ao fim!! E aos que estiveram ao meu lado nos médicos e hospitais, quero agradecer...valeu a pena! Á minha doutora valeu todo o trabalho..obrigado! A Deus infinitamente obrigado! Use sua vida pra edificar!

Comentários