Atualizando

Boa tarde.
Faz um tempo, que não aparecia. Aos que acompanham o blog, desculpe.
Hoje irei explicar por onde andei.
Quase 4 anos se passaram desde minha ultima postagem.
Passaram 3 anos, em que o inverno chegou, e não saiu mais.
Foram dias sangrentos e de muita dor..
Muitos sabem outros não, eu tive que fazer 2 cirurgias nesse meio tempo. Tive outros problemas pessoais.
Minha saúde se abateu muito, e não tinha nem força, nem paciência, nem animo para vir e escrever algo bom para vocês. Um dos fatos mais críticos e que marcou muito, foi quando eu descobri que era portadora de endometriose (em outra oportunidade irei explicar).
Não foi fácil os momentos que tive que suportar devido a essa doença. Dor física, psicológica...humilhação.......
Comecei com os sintomas desde 2013 ou 14, e procurei muitos médicos, pra buscar uma solução e não conseguia ajuda. Por diversas vezes confundiram com outros problemas, até com gravidez. E eu sofri, até o inicio deste ano. Onde fiz a cirurgia para retirada da doença, apos todos os exames comprovarem e como estava avançando muito rápido tivemos que agir rápido.
Para surpresa de todos, iniciar a cirurgia, a doença havia desaparecido, apenas ficaram vestígios de como ela esteve ali. Surreal?? também achei. Exames trocados?? mais 4 em diferentes lugares, incluindo exames de imagens e sangue?? Diagnostico de mais de 3 médicos? Eu possuía á doença, e ela sumiu. Creio que Deus estava no controle. Nada mais.
Então depois de parar parte da tormenta voltei. A doença terminou, mas não a tormenta...ainda existira momentos difíceis. Mas tentarei estar sempre aqui.

Comentários