Urubici- Viajem!!!





Essa são apenas algumas fotos, tão logo eu possa, estarei colocando mais..

Beijinhos no coração...

Já já, colocarei um comentário sobre essa bela cidade...














Meu cunhado e minha irmã!
Eu no Mirantes
Dino
Caverna do Bugres
Eu na caverna
Lá dentro já, eu e minha irmã...Lucilene, esposa do Gesse..
Coragem..Lá vou eu lol
Good, chegou um momento que eu mais esperava, entrar na caverna, era tudo o que eu queria, e sabe o que acontece, eu me esqueci da lanterna e só consegui entrar um pouco por causa da luz, mas ja valeu a pena kk..esse adentrando é meu cunhado..Gesse Santana
Oiii
Vista linda..a pedra furada, pra quem não sabe
Eu, Olá!!

Não é o Cristo Redentor, sou eu mesma kkkk
A famosa " PEDRA FURADA"
A vista é de tirar o folego!!
Essa sou eu kkkkk...quem não conhece??
Eu, Lene e Gesse Santana
Sumi..cadê eu??..olha que ainda mostra só a metade dela...é linda demais
Olha o meu tamanho perto dessa cascata!! Sumi kkk
Essa sou eu
Essa é minha irmã mais velha, gatona, Lucilene
Véu da Noiva/ Urubici
Esse é meu cunhado...e atras dela a Véu da Noiva
Véu da Noiva
Véu da Noiva
No final da trilha encontramos isso..Lindo não?? Vale a pena!
Bom o que vou dizer...nesse ponto eu ja tinha prendido meu
cabelo, e estava cansada, pra quem não sabe parte dessa trilha é caminhos assim, como em geral, quase todas as trilhas são, para aqueles que tem medo de Baratas Gigantes, de aranhas é uma boa oportunidade de perder o medo, eu passou um pouco, mas ainda continuo, principalmente medo de lagartixas,, ecaaa
Eu e a Lucilene(mana), na Trilha
Na trilha

Amei essa pedra
As maravilhas do caminho
Esse é um dos pontos mais complicados do caminho e resto é tranquilo

Vamos emboraaa
Inicio da Trilha- ainda estou limpinha ai kkkk
Eu kkk
Igreja Matriz- A maior Igreja da Região Sul
Igreja Matriz
Um pouquinho da Serra do Rio do Rastro...O maior paraiso...para quem gosta de uma bela aventura.
Sem comentários
Saída de Urubici Rumo a Orleans

Comentários