PRINCESA OU BRUXA??



MOÇA SEU COMPARTAMENTO DIZ QUE VOCÊ É PRINCESA OU BRUXA???


Lembrando dos tempos de criança, me lembrei de algo e formulei um conselho para meninas..lá vai...Não é filosofar, não..

Meninas não seja atirada ao meninos, ao inves de estar parecendo com uma princesa, delicada e amada, estará mais parecendo com a Dona Clotildes, insitente de desagradavel, do que a tal princesa delicada...Se tal moço gostar de você, ele vai lhe procurar....Não se atire porque se tornará de princesa a bruxa do 71..Cuidado meninas...

(Essa foi uma brincadeirinha pra descontrair, na verdade o que eu quero falar aqui é algo que a tempo tenho elaborado pensado, revisto e agora vou por ai para você moça ver, e você moço, também, para ter cuidado na hora de escolher sua princesa.)

Olha o perfil que a biblia descreve de uma tal mulher (tem mais coisas nesse capitulo mas quero salientar esse, ja que estamos falando das meninas inquietas e atiradinhas aos meninos): "Estava alvoroçada e irriquieta; não paravam em sua casa os seus pés." em outra traudução "( Ela é espalhafatosa e provocadora, seus pés nunca param em casa; uma hora na rua, outra nas praças, em cada esquina fica à espreita.)"

Provérbios 7:11-12

Sabe o que a biblia diz ainda:" Agora pois, filhos, dai-me ouvidos, e estai atentos às palavras da minha boca.Não se desvie para os caminhos dela o teu coração, e não te deixes perder nas suas veredas."

Provérbios 7:24-25

A decisão é sua..será uma mulher virtuosa e esperar o tempo do moço gostar de você pelo modo que és..Esperar ele ver você e não você tentar fazer ele te ver e chorar pelo amor dele, até ser enfadar o moço, ou sera a princesa delicada, a mulher virtuosa.

A mulher que esta cheia de sabedoria..se você é a tal olhe bem as caracteristica que teras que ter:Eu, a sabedoria, moro com a prudência, e tenho o conhecimento que vem do bom senso.

Provérbios 8:12

Seja prudente querida...dar em cima de um moço não é ser prudente e muito menos ter bom senso..cuido..se querer ser mulher virtuosa se encha de sabedoria, e vivas dessa maneira, com prudencia e bom senso.

"Ahh irmã, simpatia né, mas estou apenas querendo ser bondosa, ser simpatica,." Olha o que a biblia diz sobre a mulher bondosa: A mulher bondosa conquista o respeito,

Provérbios 11:16

Será que com essa "atiramento" você esta conquistando o respeito?Cuidado para sua bondade não se tornar maldade e acabar derrumando varios queridos irmão que embora estejam na igreja se encontram fracos na fé.

Você não precisa querer mostrar o que é..lembre-se: Até a criança mostra o que é por suas ações; o seu procedimento revelará se ela é pura e justa.

Provérbios 20:11

Quero aproveitar esse verso também para ressaltar..nas suas açoes mostrarás os que és..moça..se você for " a da-da" "a mostra-me" a "cheguei", a "querido olha pra mim" mostrará quem você..lembra em Proverbios 7: 11 e todo o capitulo na verdade, descreve o carater da mulher prostituta...querida..seus atos mostrarás o que é...ele revela, se você for atirada o que sera: "facil", vai mostrar que não se valoriza, e pior se mostrarás que tem forte espirito de prostituta e Deus detesta tal coisa.

Cuidado para não ser isso...Trate a todos com bondade e recebera respeito. E não precisara mostrar que és bondosa, seus atos, de bondade (não atiramento), mostraras o que és.

vamos em frente:

Ultimamente tenho relatado com algumas pessoas que dizem, sobre eu ser solteira, sobre eu ainda não ter namorado, e eu digo: " eu ando tão enjoada de ver as meninas (não só na igreja, não tirando para além) tão faceis, tão ATIRADAS, MEDONHAS, QUE SÓ FALTAM SE ESFREGAR,( E TEM MUITAS QUE FAZEM ISSO), Que acabam estragando os moços, que prefiro nem pensar em tal..me enjoa..imagina, pra que vou querer alguem que ja esta mais curtido do que cebola em conserva??? Não, não tou condenando namorar com alguem que ja teve namorada, longe disso, tou condenando aos que deixam ser curtidos por essas meninas sem moral, e mesmo que não tenham tido "namorada" são piores do que ja tivesse...menina..garra o que é pra ti e deixa o que dos outros pros outros..não estraga o garoto..e menino...preste a atenção..não caia na furada de ser deixar ser curtido por esse meninas sem respeito..mantenha sua portura de homem e saia de perto delas. Se não, não terá o respeito de quem será tua esposa, ou a que era para ser sua, vai descartar tal ideia. Eu tou nessa opinião...

- "Irmã Debora você vai ficar solterona, ja ta com 19 anos e não tem namorado, não teve, e também não da nem um pouquinho em cima do ungido, vai ficar a titia amiga"

POIS DIGO, PREFIRO FICAR PRA TITIA, DO QUE ME ATIRAR NOS BRAÇOS DE QUEM NÃO MERECE-ME, OU ME ATIRAR PARA QUALQUER UM E PERDER MINHA HONRA, DE SER MULHER VIRTUOSA.

Querida se for pro fulaninho gostar de você ele vai gostar pelo que tu és..e não por você se aparecer.

Pare de dar em cima de quem não é teu e destruir com a vida do pobre coitado...

PRINCESAS, SE QUERER SER A TAL, NÃO DÊ EM CIMA DO PRINCIPE, PRINCIPE FOI FEITO PRA RESGATAR VOCÊ SEM AO MENOS VOCÊ TER FALADO COM ELE..ELE VAI ATRAZ DE VOCÊ NO CAVALO BRANDO, E NÃO VOCÊ ATRAZ DELE, OU PEDIR PRA ELE LHE TIRAR DAS GARRAS DO DRAGÃO (Solidão).

QUERO TAMBÉM RESSALTAR QUE PODES MUITAS VEZES ESTAR ATRAPALHANDO DE MUITAS PRINCESAS DE VERDADE SEREM RESGATAS OU DEIXARAM SE RESGATAR..E NO CASO, VOCÊ SE TORNA MAIS BRUXA AINDA...COMO NOS CONTO DE FADAS..ONDE E BRUXA MÁ SEMPRE IMPEDE DO PRINCIPE RESGATAR A PRINCESA.

AMADAS, DEUS FEZ A CADA UMA PARA SER PRINCESA, MAS DEU O PODER DE VOCÊ SE TORNAR BRUXA PELAS SUAS AÇOES...ISSO FICA A TUA ESCOLHA..MAS SAIBA ESSA NUNCA SERÁ A VONTADE DE DEUS!!

Meninas..Por hoje chega..tou ainda buscando mais versos para vocês..sei que isso pode ser uma luta pra você, deixar de querer se aparecer..se é estou aqui...sempre a disposição para orar por você.

E menino, moço, que esta se deixando levar por essas insanas, se precisar de ajuda para se livras das garras de tal insana, pode pedir ajuda, estarei orando por você também.

Vou deixar uns versos para vocês refletirem:

A mulher exemplar é a coroa do seu marido, mas a de comportamento vergonhoso é como câncer em seus ossos.

Provérbios 12:4

Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor.

Provérbios 18:22

Deus abençoe..e se em algum momento lhe deixei zangada ou zangado, me procure estarei aberta para lhe tirar qualquer duvida.

P.S.: Não sou muito de linguem informal, mas como estou falando para jovens tentei usar uma linguagem mais jovial.

Comentários