Templates para doação.

Olá!

Resolvi postar alguns dos meu trabalhinho (risos), sim mas são meus trabalhos e pra quem não faz, saiba da um trabalho consideravel, pra juntar tudo, personificar e enfim.
Mas pra quem gosta que nem eu, é maravilho, portanto ai vai uma serie de templates, alguns do inicio da carreira outros, novinhos em folha.

Espero que goste.

Clique no link para visualizar como ficara o no blog.
Logo após clique no link ao lado denominado Download e baixe o codigo para seu computador.

Para quem não sabe como colocar o template no blog vou explicar.

Vai em painel, clique em design e então acima, abaixo dos botoes postagem, comentarios , configurações e enfim...vai ter " Editar HTML" clique ali, e então na pagina que se abrira limpe a caixa que esta com o codigo padrão do blogger e coloque o codigo que você baixou do meu blog e fim, coloque salvar modelo e prontinho, esta pronto.

Fui clara?? Se não. Sinto muito..hehe..brincadeira...me avise deixando um recadinho e te explico melhor ok??

Para você que talves queira um pessoal, só para você me deixe um recadinho com tudo direitinho como queira e então eu estarei fazendo,se puder que fique claro que seu pedido não será publicado para não ter copia de sua ideia.

Lista de Template

Blog Biblia ( é um pouco masculino, mas se mulher quizer usar fique a vontade)

Visualizar template Download


Blog Prata (Feminino)

Visualizar template Download

Blod Dourado (universal)

Visualizar template Download

Template Andromeda (Feminino)

Visualizar template Download

Blog Um Amor para Recordar (Universal, mas um pouco feminino)

Visualizar template Download

Blog Luar (Universal)

Visualizar template Download

Blog Oceano (Universal)
Visualizar Template Download

Comentários