Fotos do Bebe 9 meses e Páscoa

Olá!
Segue abaixo as fotos de 9 meses do meu Sobrinho (quem vai dizer, já nove meses).
Espero que gostem.






Dindinha( Lucilene, minha irmã), Nathãniel e Dedé (eu)
Eu e o meu Havaiano gostoso. Olha a cara de sem vergonha hehe


Minha irmã Lucilene e o Gatinho lindo

Na cesta, foi um sacrificio fazer parar.

Mamãe (minha irmã Rosilene, por muitos conhecida como Ziquinha, e seu Filhote ; )

Feliz Páscoa do Coelhinho mais Lindo do Universo

Coelhinho de Cara assustada : )

Coisa mais linda do Mundo.


Mostrou quase todos os 8 dentes..ops..tem mais um saindo então são 9!


Meu Gostoso..ja estava inquieto


Nesse dia, e no outro também, foi um sacrificio para tirar as fotos dele. Ultimamente ele tem estado muito medroso. Coitadinho. Mas deu pra tirar uma lindas dele. Afinal onde esta ele esta a beleza junto. : )

Comentários