Familia na Fazenda!! Feriado de Carnaval!!


Olá.
Aqui estão algumas fotos da familia na Fazenda para muitos (chacara).
Não deu pra irmos ao retiro Jovem, então fomos passar o feriado com minha avó e seu Marido.

Foi um dia lindo, apesar de muito calor, e logo após a tardinha frio de matar. Foi bem estranho, mas tava legal. Tive de usar bastante bloqueador solar, corpo, rosto e labios, senão ja me viu, branquinha do Jeito que sou, ficaria totalmente vermelha hehe. Mal de ser loira : )
Vou apresentar-lhes.


João (esposo da minha avó) e meu pai. Isso que é Gaúcho thê!! Bom mate, boa conversa. Bahh isso é Vida!! (pra eles, pra mim ja é diferente hehe)

Metade do pai, João Carlos (Cunhado) e metade do Gessé (cunhado)


Gessé é Nathãniel

João e o Nathã e o Fofão (o carneiro)

Zica e Nathã no Lago, quem vê diz que pescão : )


Esse é o Bebe


João e o Belo

Gessé e o Fofão


Kim buscando o graveto no lago. Muito lindo!



Nathã em contato com a Natura.


Lucilene e o Nathãniel (ela não é a mãe, quem é a mãe e a Rosilene, a pescadora :) )

Eu e o Esdras (meu priminho)


Minha Mãe procurando os ninhos das Galinhas


Vista da entrada para a casa da minha avó (segunda casa)


Ja ouviram a historinha do velho do saco que peca as crianças, mata e coloca no saco. Que medo!!

Meu Cunhado João Carlos ( o velho do saco)

Não estou morrendo, não se preocupem (loll), foi de surpresa, a Rosilene me pego de jeito nessa foto!!




Eu- Foi divertido, a flor foi ideia do meu primo até que na outra foto ele colocou duas uma em cada lado do meu cabelo, eu mereço hehe






Essa foi ideia da Lucilene, com muito custo me encostei nessa arvoré, mas depois sai me batendo pra ver se não tinha formiga. Minhas amigas formigas hehe.
O vento estava muito forte. Estavamos perto do lago, então lá o vento se intensifica, por isso o cabelo assim e a blusa que ficava frouxa esta toda para um lado.


Esse é um animal muito malvado. Ele me atacou. Brincadeira!!
Fui tirar a foto da mãe ele me tirou pra fora do cercado das galinhas acredita??
Mas foi legal.
Consegui mesmo correndo tirar essa foto do nosso amigo.


Comentários