Minha profunda tristeza: Mulher que se sente homem terá direito a retirada de útero e de mama pelo SUS em SP


Muito Bem!!
Dessa vez irei tocar em assunto extremante polemico.
Porque vou fazer isso?? Porque creio na Biblia e vejo que o mundo esta se perdendo!!
Vamos lá!!

Primeiro vamos começar com uma reportagem que me deixou triste, pois esta acontecendo no brasil, na saude publica, que cá entre nós, é a pior situação do Brasil, para tu conseguires uma consulta medica tem que esperar durante semanas, se não meses, e quantos casos de negligência medica vemos?? A pouco tempo morreu uma amigo nosso, porque os medicos não fizeram nada quando ele foi a medico da primeira vez.

Ohh meu Deus aqui estou eu me descuidando e deixando vocês sem saber o porque da minha indiginação.
Muito Bem, vamos a noticia.

Mulher que se sente homem terá direito a retirada de útero e de mama pelo SUS em SP



A Secretaria de Estado da Saúde de São Paulo irá oferecer, a partir do final deste mês cirurgias para remoção de útero aos homens transexuais (mulheres que se sentem homem) atendidos no Ambulatório de Saúde Integral para Travestis e Transexuais do Centro de Referência e Treinamento em DST/Aids, na capital paulista.

Os pacientes triados no CRT serão encaminhados para o hospital estadual Pérola Byington para avaliação e realização de histerectomia (retirada do útero).

No Pérola haverá capacidade para realizar até 100 cirurgias de retirada de útero. Os transexuais terão atendimento personalizado, com quartos individuais e equipe treinada para lidar com as demandas específicas desta população. Já há, no ambulatório do CRT, cinco transexuais a serem encaminhados ao Pérola para avaliação de histerectomia.

A Secretaria também deverá encaminhar os homens transexuais para cirurgia de retirada de mama. O hospital de referência, na capital, será definido nos próximos meses.

Em setembro de 2010, o Conselho Federal de Medicina nova resolução sobre a assistência a transexuais no Brasil. A partir daquela data, o CFM passou a considerar que os procedimentos de retiradas de mamas, ovários e útero no caso de homens transexuais (aqueles que se identificam com o gênero masculino, embora tenham nascido com sexo biológico feminino) deixam de ser experimentais e podem ser feitas em qualquer hospital publico e/ou privado que sigam as recomendações do Conselho. O tratamento de neofaloplastia (construção do pênis) ainda não foi liberado e permanece em caráter experimental.

Fonte: http://noticias.uol.com.br/ultnot/cienciaesaude/ultimas-noticias/2011/01/10/mulher-que-se-sente-homem-tera-direito-a-retirada-de-utero-e-de-mama-pelo-sus-em-sp.jhtm

Povo meu!! O que é isso. Até que ponto iremos chegar.. até que ponto, penso eu neste momento, que Deus irá aguentar isso??

Agora o governo além de apoiar um pecado gravissimo a criatura de Deus, da o tratamento para que os homossexuais consiguam trocar de sexo, meche na criação de Deus, de graça.

E quantos estão a esperar tratamento pelo SUS??

Estou desapontada com meu país, o que falta agora é a liberação do aborto pelo SUS.

Vou deixar um verso, mostrando porque eu não aceito o homossexualismo, e JAMAIS, irei aceitar.

"Pelo que Deus os abandonou ás paixões infames. Porque até suas mulheres mudaram o uso natural, no contrario á natureza.
E, semelhantemente, também os varões; deixando o uso natural da mulher, se inflamaram em sua sensualidade uns para com os outros, varão com varão, cometendo torpeza e recebendo em si mesmos a recompensa que convinha ao seu erro.
E, como eles não imporatavam de ter conhecimento de Deus, assim Deus os entregou a um sentimento perverso, para fazerem coisas que não convém; estando cheios de toda iniquidade, prostituição, malícia, avareza, maldade; cheios de inveja homicídio, contenda, engano, malignidade; sendo murmuradores, detratores, aborrecedores de Deus, injuriados, soberbos, presunçosos, inventores de males, desobedientes ao pai e á mãe; néscios, infiéis nos contratos, sem afeição natural, irreconciliaveis, sem misericórdia; os quais, conhecendo a justiça de Deus( que são dignos de morte os que tais caoisa praticam), não somente as fazem, mas também consentem aos que as fazem." Romanos 2: 26 - 32

Querem mais do que isso??
Acho que não preciso falar de mim..tem a palavra de Deus que fala tudo!
Pois bem.
Acho que ja deixei a minha indignação por hoje!!
Ou querem mais..Eu posso falar bem mais!!
Mas por favor, o mundo esta se perdendo, cada dia mais e mais, meu dever como serva de Deus é alerta-los contra isso.
Que Deus tenha mmisericordia de nos!!
Ora vem Senhor Jesus

Comentários

  1. Graça&Paz!!
    Realmente é uma vergonha o que não somente se passa no Brasil, mas pelo mundo neste aspecto e nesta área.
    Realmente, o que vejo nisto, não um governo preocupado com estas pessoas que supostamente não se sentem bem com seu corpo, mas sim uma preocupação política em busca de favores e de votos.
    Infelizmente eles, políticos, usam as pessoas como instrumentos, dando o que eles supostamente querem. Sabes porquê, porque o dinheiro destas operações não sai dos bolsos deles.
    Sem dúvida deixo meu total repúdio a esta tomada de posição pelo governo brasileiro.

    Abraços e muito obrigada por abordar algo tão polémico aqui em seu blog.

    ResponderExcluir
  2. É verdade..acho que nada que o geverno vai fazer, vai ser para o bem da pessoa..eles sabem que uma grande parcela apoia isso e então é como você disse!!
    É isso que me irrita Dumane..o dinheiro não sai do bolso deles, mas do nosso bolso, no caso os brasileiros(se livrou dessa hehe).

    Não tem que me agradecer não podia deixar de abordar esse assunto!!

    Abraços!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!! Paz seja com todos vós.
Fique a vontade para comentar, sinta-se livre para expor sua posição a respeito de qualquer assunto, desde que seu comentario não seja ofencivo aos demais, e não contenha nenhuma palavra torpe(palavrão); no demais, sinta-se a vontade. Todos os comentario serão lidos e respondidos.

Em Cristo
Debora Flores!!