Hinos

E então pessoal!! Tudo bem??
Como esta o ano para você?? Tudo tranquilo com a graça de Deus??
Muito bem..Para começar o ano vamos ouvir uma bela canção!!
Pode cair o mundo estou em paz!!
E então?? Se o mundo cair sera que estaras em Paz??
A paz que exede todo o entendimento....
Mas sei..é claro..temos que confiar mais em Deus!!




Estou em Paz

Novo Tom

Composição: lineu soares e valdecir lima

O mundo corre em busca de sucesso
E a vida em tanta guerra se desfaz
O homem sonha as glórias do progresso
Mas anda velozmente para trás
Só Deus concede a glória verdadeira
Só nEle a vida tem real valor
É Ele quem promete um mundo novo
Sem medo, sem tristeza e sem rancor

[Coro]
A glória desta terra é passageira
A vida passa e tudo que ela traz
Não temo o futuro
Pois tenho Deus comigo
Pode cair o mundo estou em paz

Entrega teu caminho ao Senhor
Confia nEle e o mais Ele fará
É esse o sucesso verdadeiro
Estar no mundo mas em Deus confiar

[Coro]
A glória desta terra é passageira
A vida passa e tudo que ela traz
Não temo o futuro
Pois tenho Deus comigo
Pode cair o mundo estou em paz

Na batalha contra o mal
Cristo é o grande vencedor
Ele é o nosso general
É o nosso Salvador.

[Coro]
A glória desta terra é passageira
A vida passa e tudo que ela traz
Não temo o futuro
Pois tenho Deus comigo
Pode cair o mundo (3X)
estou em paz

Fonte: http://letras.terra.com.br/novo-tom/320455/

Comentários