Dicas de Leitura!!




Olá!!

Muito bem!!
Hoje estou abrindo mais um espacinho!!
Dicas de leitura!!

Estarei sempre que possivel postando uma dica, nova e fresquinha, sobre algum livro ou revistas para vocês lerem.
Não irei colocar os livros, apenas uma breve introdução ao livro, uma resenha no maximo.
Mas vou deixar minhas dicas para vocês!
Afinal o que melhor do que ler um bom livro??
Nada!! Um bom livro ganha do melhor filme mais bem feito!!
Na minha opinião!!
Mas vamos lá..também gostaria de ouvir a sua dica para mim!

Espero que goste desse espacinho!!
Beijinhos no coração de todos!!

Deus abençoe a todos!!

Comentários

  1. Graça&Paz!!

    Acho excelente, estava pensando fazer o mesmo em meu blog. Mas para já não. Cheguei a fazê-lo no meu multiply.
    Fico aguardando suas propostas.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. Pois, acho que peguei a sua ideia, só dei uma modificada, mas acho que não mudou muito!
    Pode aguardar vai ter sempre uma dica nova!!
    Abraços!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!! Paz seja com todos vós.
Fique a vontade para comentar, sinta-se livre para expor sua posição a respeito de qualquer assunto, desde que seu comentario não seja ofencivo aos demais, e não contenha nenhuma palavra torpe(palavrão); no demais, sinta-se a vontade. Todos os comentario serão lidos e respondidos.

Em Cristo
Debora Flores!!