Meu Aniversario!!

Olá!!

Aqui estão algumas fotos do meu aniversário de 18 anos.(10/03)
No dia dez fomos familia, amigos e meus padrinhos para uma pizzaria, foi otimo.
É otimo estar rodiada de pessoas que te amam não é mesmo??

Nesse dia estava dando um chuva horrivel, que mal dava pra enchergar quando estavamos dirigindo para a pizzaria, e na saida, um senhor, que trabalhava na pizzaria, nos levou para o carro com um guarda-chuva estra grande (risos), foi uma graça. Foi OTIMO mesmo.
Momento assim nós tornam pessoas melhores não é??





Eu e o Nathãzinho (Meu Sobrinho, não pense que é meu filho)

Eu na Hora do Parabéns inesperado (Essa turma é inacrediavel). Eu sou a de Blusa Creme, ao meu lado é a Irmã Débora, ou seja, nessa foto saiu as Deboras (loll)


Que hora hein?? Uau e estava bom, principalmente as docês e a de coração..Humm



Olha essa grande pessoa sentado na cadeira?? Foi o que mais comeu lá (loll)


Que Beijo!!! E a retribuição foi a vontade de me dar uma mordida..Esse Nathãniel!!!



E como eu gosto de um espelho minha gente ( risos)

Meu papai(César), eu e minha mamãe (Olga). Lindo casal não??


Lucilene(Minha irmã mais velha), eu, mamãe e Rosilene

As Três Maria, brincaderinha. Eu e minhas manas


Lucilene, eu e Gessé, meu cunhado


João Carlos (cunhado), eu, Nathã no meu colinho e Rosilene (Ziquinha, minha irmã).


Meu padrinho (Enio), minha Madrinha (Clair) e eu.

Minha Madrinha e eu



As Deboras

Eu e Simone




Namorado da Irmã Simone (não lembro no nome), ao lado Simone, Eu, Débora, E irmão Rogerio (Esposo da Débora)

Todos!!



Comentários

  1. Pena que não fui convidado(LOL)
    O pessoal tá muito feliz que você está mais velha. Isso para si deve ser ótimo (rsrs)
    Um grande abraço e mais uma vez parabéns.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Olá!! Paz seja com todos vós.
Fique a vontade para comentar, sinta-se livre para expor sua posição a respeito de qualquer assunto, desde que seu comentario não seja ofencivo aos demais, e não contenha nenhuma palavra torpe(palavrão); no demais, sinta-se a vontade. Todos os comentario serão lidos e respondidos.

Em Cristo
Debora Flores!!