Mateus Moraes conta que pediu a Deus e teve clemência do atirador

Olá!

Leia essa reportagem, creio que iras gostar.


Mateus Moraes, 13 anos, foi talvez o único aluno que teve a clemência do atirador Wellington Menezes, na Escola Municipal Tasso Vieira, em Realengo. Enquanto o criminoso disparava, frio e impassível contra seus colegas, Mateus orava perto do quadro negro, sem ser incomodado, na sala 1801, no primeiro andar do prédio da escola.

Eu estava em pé e era um dos mais nervosos. Pedi para ele não me matar, e ele disse: ‘Fica tranqüilo que não vou te matar.’ E não atirou em mim”, contou o menino.

Uma possível explicação, acredita Mateus, é o fato de que ele ficou o tempo todo orando. Fiel da Igreja Assembleia de Deus, o menino atribui a uma força superior o fato de ter saído vivo do ataque. “Deus me protegeu.”

O atirador andava calmamente pela sala, disparando contra as crianças, principalmente na cabeça e no tórax.

De acordo com a Polícia Militar, Wellington invadiu a instituição de ensino por volta das 8h e disparou contra alunos. A direção da escola informou que o homem – que era um ex-aluno – se passou por um palestrante para entrar na instituição de ensino. Ao chegar ao local, primeiro ele teria procurado uma professora que já tinha lhe dado aula no passado. Como não a encontrou, subiu para o primeiro andar, foi em duas salas do oitavo ano do Ensino Fundamental e efetuou disparos.

Fonte: http://networkedblogs.com/gowR4

Realmente Deus protege seus filhos, e não se esqueceremos de agradecer a Deus por ter cuidado e poupado a vida desse garotinho.

Deus é fiel e uma oração de um Justo pode muito em seus efeitos.
Com toda a certeza tinha alguem, além dele orando por esse jovenzinho, de grande fé.

Creio que se não fosse Deus, essa criança, não teria se salvado, pois um psicopada(desculpe por assim falar) não teria poupado ele, ainda mais por ele ter falado com o assassino.

Agradecemos a Deus!! E que Deus continue acompanhando esse servinho d'Ele!!

Um Abraço a Todos


Debora Flore



Comentários